quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF fará na próxima 4ª leilão de sucatas que estão em Sorriso, Nova Santa Helena, Cuiabá e mais 10 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  fará na próxima quarta-feira (16) leilão de sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) que estão nos pátios apreendidos dos municípios de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena (Nortão), Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

Serão ofertados 321 veículos. Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os pátios de veículos apreendidos estarão abertos, a partir desta quinta-feira para visitação dos interessados em participar do leilão. A visitação estará aberta até o dia  15 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor.

Os lances começam nesta quinta-feira e encerram às 11h do dia 16. Serão realizados de forma eletrônica, através do site da empresa contratada. Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE