Geral

PRF fará leilão de 1,9 mil veículos apreendidos em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal fará no dia 17 deste mês, leilão de mais de 1,9 mil carros, ônibus e caminhões recolhidos e que agora estão disponíveis para aquisição. Os veículos foram retidos em fiscalizações, abandonados ou removidos aos pátios conveniados da PRF e não foram retirados pelos proprietários.

O valor arrecadado será totalmente direcionado ao pagamento de débitos do órgão, como o custeio do leilão, diárias de pátio, licenciamentos, IPVA, financiamentos, multas e caso sobre algum valor, este é revertido aos proprietários. Para participar do certame é necessário fazer o cadastro até sexta-feira (14).

A visualização dos veículos está disponível no site da empresa contratada para realizar o certame. De acordo com a assessoria, será permitida a visitação dos veículos nos pátios conveniados entre os dias 13 e 15 deste mês, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Os lances iniciais poderão ser feitos a partir do dia 12 de agosto.

Essa será a primeira fase do leilão, ocorrendo a segunda entre os dias 21 e 26 de agosto e a terceira de 1º à 30 de setembro.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)