quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

O Corpo de Bombeiros controlou incêndio em um Fiat Palio, esta manhã, na avenida Rio Branco, na região central de Rondonópolis (242 quilômetros de Cuiabá).  A versão apurada e que o motorista estava trafegando, quando começou a sair fumaça do motor, parou para tentar apagar as chamas com extintor e militares terminaram de fazer o trabalho. Alguns cabos e peças derreteram. Não houve feridos.

Ontem, em Alta Floresta, um caminhão pegou fogo no bairro Setor H. As chamas danificaram parcialmente o painel do veículo. De acordo com a assessoria, três militares atuaram na ocorrência. Ao chegarem no local, no entanto, eles encontraram o incêndio parcialmente controlado por moradores, que utilizaram extintores. A guarnição, por segurança, fez o resfriamento da cabine.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros combateu outro incêndio em veículo em Alta Floresta. As chamas no Ford Escort, que estava na Primeira Oeste, começaram após uma pane elétrica.

Dois militares deslocaram com Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para combater as chamas. O carro ficou com o interior completamente destruído e os vidros estouraram com a alta temperatura. Também houve grandes danos na lataria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE