sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PRF de Sorriso tem mais de 700 veículos apreendidos e deve fazer leilão em abril

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Diego Santos)

Os pátios da Polícia Rodovia Federal localizados em Sorriso e em Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop) estão com pelo menos 710 veículos de diversas marcas e modelos apreendidos por irregularidades. O responsável pelo setor de leilão do órgão, Eder Freitas, disse que uma empresa deve ser contratada para organizar a venda, através de lotes, até abril.

“Esse número é flutuante que pode ser menos ou mais. Vão entrando e saindo veículos. O proprietário paga os débitos e retiram os veículos. No entanto, a maioria vai para leilão. Há partir de 60 dias apreendidos, montamos um processo para mandar para ser leiloado”, explicou Freitas

Somente no pátio da delegacia em Sorriso são 142 automóveis, 292 motocicletas, 10 caminhões, 10 caminhões-tratores, 25 caminhonetes, 2 ônibus, 39 reboques e um utilitário. Já no pátio da unidade em Nova Santa Helena, são mais 54 automóveis, 7 caminhões, 12 caminhões-tratores, 14 caminhonetes, 80 motocicletas, 21 reboques e um utilitário.

O último leilão da PRF ocorreu em outubro do ano passado, de sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) que estavam apreendidos em Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena (Nortão), Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE