quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF atendeu seis acidentes ontem em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou seis acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dez veículos e vinte e uma pessoas se envolveram, sendo que oito ficaram feridas. Foram fiscalizados 820 veículos, 05 veículos foram retidos por irregularidade, 02 carteiras de motorista foram apreendidas, 05 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, 02 pessoas foram detidas e 91 multas foram aplicadas.

O acidente mais grave aconteceu na BR 158, foi atendido pela equipe de Barra do Garças e envolveu uma Van. O veículo Peugeot Boxer, placas KAU 5189 Várzea Grande – MT, estava sendo conduzido por Florio Braz da Silva, de 38 anos e seguia de Água Boa para Araputanga. No km 624,7 da BR 158, ao passar sobre buracos na pista o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se com uma árvore. Dez pessoas viajavam no veículo.

Os passageiros Itamar Lucas Rosa, de 29 anos, Joseana Aparecida Miranda, de 27 anos, Rogério Rodrigues Ferreira, de 28 anos e uma moça identificada apenas como Rose, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. As passageiras Laura F. Andrade Victor, de 28 anos e Gilssilene Alves Alcalar, de 35 anos sofreram ferimentos graves. Leila M. Batista, de 38 anos e Ana Serafim dos Reis, de 40 anos, sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital regional de Água Boa.

Em Poconé, no km 634 da BR 070, no Posto PRF 120, a equipe da 3a delegacia/Cáceres, fez a abordagem do veículo Volvo NL 10, placas AGG 8285 Curitiba – PR, que estava sendo conduzido por Nivaldo Mormitto Freire. No veículo viajavam como passageiros Luiz dos Santos, de 59 anos, e sua filha Francieli Couto dos Santos. Ao ser feita a checagem da ficha criminal dos ocupantes do veículo, foi constatado que para o passageiro Luiz dos Santos haviam seis mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado do Paraná. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Luiz foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé/MT.

Em Campo Verde, no km 386 da BR 070, a equipe da 5a Delegacia/Primavera do Leste, fez a abordagem do veículo Fiat Palio, placas JZR 0358 Aragarças – GO, que estava sendo conduzido por José de Almeida Boabaid e que tinha como passageiro Miro Boabaid, de 60 anos. Após checagem da ficha criminal dos ocupantes do veículo, foi constatado que Miro tinha contra si um mandado de prisão em aberto, acusado de homicídio qualificado. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde/MT.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE