segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos dois suspeitos pelo assassinato de dentista no Nortão; sepultamento foi hoje

PUBLICIDADE

Um investigador da Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que dois dos principias suspeitos de assassinar Josilei Gaspar, de 37 anos, foram presos em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Não foi informado quando as prisões ocorreram. O dentista foi encontrado morto com um tiro na nuca, com as mãos e os pés amarrados, ontem à tarde, em uma região conhecida como Cascalheira, nas proximidades da ponte do rio Arinos, a cerca de 12 quilômetros do centro de Juara (300 quilômetros de Sinop).

A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo de Josilei, foi sepultado no cemitério de Juara esta manhã.

De acordo com a Polícia Militar, a versão que está sendo investigada é que três bandidos invadiram uma chácara e o levaram em sua caminhonete, uma Toyota Hilux. O veículo foi encontrado pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na fronteira de Cáceres com a Bolívia, ontem pela manhã.

Segundo informações policiais, Josilei estava desaparecido desde sábado à noite. Ao perceber o sumiço do dentista, familiares foram até a casa dele que estava toda revirada. No local, as imagens das câmeras de segurança mostraram as cenas dele sendo amarrado por três homens encapuzados. O caso continua sendo investigado. O terceiro suspeito continua sendo procurado.

(Atualizada às 09:58h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião sai da pista ao pousar no principal aeroporto de Mato Grosso

Um monomotor saiu da pista do principal aeroporto de...

Corpo é encontrado em rio no Nortão

O corpo de um homem foi avistado por pescadores,...
PUBLICIDADE