sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente nacional da OAB participa de evento de capacitação e integração da advocacia no Estado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mente aberta, olho no futuro e disposição para ampliar o conhecimento. São sob estes nortes que advogadas e advogados de Mato Grosso debaterão temas relevantes, como os impactos da pandemia de Covid-19 em diversas áreas do Direito, durante o OAB Leads.  O evento começa na segunda (3) e vai até dia 31, celebrando o mês da advocacia e tem extensa programação com fóruns, webinários, simpósios e painéis. Diante das intensas transformações culturais pelas quais o mundo vem passando, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso contará com a tecnologia para conectar e integrar profissionais do Estado e especialistas de várias regiões do país.

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz é convidado de honra na solenidade de abertura, que ocorre na segunda, a partir das 8h30. O ingresso na reunião via plataforma Zoom – com direito a certificado – está limitado a 500 participantes. Mas o encontro poderá ser assistido em tempo real também, via canal da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) no YouTube.

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, avalia que este está sendo um ano de desafios e reinvenção. “A OAB-MT se manteve e manterá firme diante deste, que é um dos momentos mais atribulados de nossa história. E este evento, fortalecerá nossa união. Com apoio da advocacia, vamos continuar transpondo os obstáculos” e OAB-Leads descortina “um novo futuro que já chegou, para uma nova advocacia. Vai ser um grande encontro”.

Da solenidade de abertura, que segue até às 12h, participam ainda, a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso e os presidentes da ESA-MT, Bruno Cintra, da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad), Pedro Marques e da Caixa de Assistência ao Advogado, Ítalo Gustavo Leite. A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE