sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá encara hoje Goiás no estádio Serrinha na preparação para o Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Na reta final de sua preparação para a abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cuiabá volta a campo neste sábado à tarde. Após ficar no empate de 1 a 1 com o Atlético Goianiense, em jogo-treino disputado na quarta-feira, no Centro de Treinamento do ‘Dragão’, o ‘Dourado’ agora medirá forças com o rival esmeraldino, em partida marcada para o estádio Serrinha.

Após a mini-turnê no estado vizinho, a delegação do Cuiabá retornará para a capital mato-grossense no próximo domingo, visando já a estreia diante do Brasil de Pelotas (RS), confronto marcado para o próximo dia 7 de agosto, na próxima sexta-feira, às 18h15, na Arena Pantanal.

Sem jogar desde mês de março, quando começou a pandemia do Coronavírus, o campeão mato-grossense corre contra o tempo. Ficou praticamente três meses sem poder treinar regularmente por conta do decreto de isolamento e distanciamento social em Cuiabá.

O técnico Marcelo Chamusca irá apostar na base da equipe titular que disputou a primeira fase do Estadual, quando obteve a melhor campanha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...
PUBLICIDADE