quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente exonera gerentes do Ibama de Sinop, Guarantã e mais 4 cidades

PUBLICIDADE

O presidente do Ibama, Marcus Barros, exonerou ontem gerentes executivos do Ibama em Sinop, Ana da Riva, de Guarantã do Norte, Silvio da Silva, de São José do Rio Claro, Floriano Pinheiro, o de Barra do Garças, Luciano Paula da Silva, de Canarana, Gaspar Rocha e Laercio Campos, que chefiava a gerência de Cáceres.

Só Notícias apurou que, além dos chefes consta no Diário Oficial da União a exoneração de chefes de serviços de gerências executivas em Mato Grosso. Ontem, ao todo, foram demitidos mais 8 servidores. Hugo Werle, que foi preso em Sinop, também foi exonerado do cargo de superintendente estadual do Ibama.

Embora não esteja clara qual é a acusação feita contra Ana da Riva, sua permanência no cargo de gerente executiva no Ibama Sinop durou cerca de 50 dias. No site da Polícia Federal, por exemplo, constam as acusações de delitos contra diversos servidores e ex-servidores do Ibama. Porém, nada é mencionado de acusação contra Ana, que está presa em uma sala anexa a cadeia de Sinop. os ex-chefes do Ibama em Sinop Guilherme Lima, Gleiçon Figueiredo e Carlos Henrique Bernardes também continuam presos juntamente com despachantes e outros acusados, totalizando 17 pessoas.

O Ibama não informou se foi exonerado o gerente de Alta Floresta, Sebastião Barbosa. Ontem, quando foi preso por Policiais Federais, Sebastião (que também já chefiou o órgão em Sinop) estava com mais de R$ 100 mil em uma mala.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE