domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente e vice do Tribunal de Justiça recebem título de cidadão sinopense

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, e a vice-presidente, desembargadora Clarice Claudino da Silva, receberam o título de “Cidadão Sinopense”, na última sexta-feira. A entrega foi realizada na sede da Câmara de Sinop, em comemoração aos 30 anos da comarca.

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Pedro Taques, que fez questão de participar da homenagem feita à alta administração do TJ e à unidade judiciária.

Cunha ressaltou a importância da comarca para o Poder Judiciário. “Sinop completa 41 anos e a comarca, 30. É uma cidade progressista, tanto é que a unidade judiciária foi elevada no ano passado à Entrância Especial, o que comprova a dinâmica e o desenvolvimento desta cidade. Eu tenho certeza que não sou merecedor deste título, mas a bondade do povo sinopense fechou os olhos para o merecimento e me outorgou. Eu fico muito feliz e me sinto muito honrado em ser cidadão desta terra promissora”.

O governador parabenizou o presidente do TJMT e os magistrados pelos 30 anos de instalação da comarca e pelos 41 anos do município, a ser comemorado na segunda-feira (14 de setembro). “Eu fiz questão de vir aqui dar um abraço, porque não há democracia sem Justiça e não há Justiça sem magistrados. A sociedade mato-grossense pode se orgulhar dos seus magistrados”, enfatizou.

Para a vice-presidente do TJ, desembargadora Clarice Claudino da Silva, é uma honra receber a homenagem. “Eu já jurisdicionei aqui. Fui a primeira mulher titular da Comarca de Sinop e o período em que residi nesta cidade foram marcantes e muito felizes na minha vida”, destacou.

O vereador Edvaldo Costa, que na solenidade representou a Presidência da Câmara, parabenizou não apenas os homenageados com o título de cidadão sinopense, mas todos os magistrados, os que atuam e os que já passaram pela comarca, além dos servidores. “Para nós é uma satisfação muito grande ter um Poder Judiciário tão forte e tão atuante em nossa cidade”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE