PUBLICIDADE

Presidente e vice do Tribunal de Justiça recebem título de cidadão sinopense

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, e a vice-presidente, desembargadora Clarice Claudino da Silva, receberam o título de “Cidadão Sinopense”, na última sexta-feira. A entrega foi realizada na sede da Câmara de Sinop, em comemoração aos 30 anos da comarca.

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Pedro Taques, que fez questão de participar da homenagem feita à alta administração do TJ e à unidade judiciária.

Cunha ressaltou a importância da comarca para o Poder Judiciário. “Sinop completa 41 anos e a comarca, 30. É uma cidade progressista, tanto é que a unidade judiciária foi elevada no ano passado à Entrância Especial, o que comprova a dinâmica e o desenvolvimento desta cidade. Eu tenho certeza que não sou merecedor deste título, mas a bondade do povo sinopense fechou os olhos para o merecimento e me outorgou. Eu fico muito feliz e me sinto muito honrado em ser cidadão desta terra promissora”.

O governador parabenizou o presidente do TJMT e os magistrados pelos 30 anos de instalação da comarca e pelos 41 anos do município, a ser comemorado na segunda-feira (14 de setembro). “Eu fiz questão de vir aqui dar um abraço, porque não há democracia sem Justiça e não há Justiça sem magistrados. A sociedade mato-grossense pode se orgulhar dos seus magistrados”, enfatizou.

Para a vice-presidente do TJ, desembargadora Clarice Claudino da Silva, é uma honra receber a homenagem. “Eu já jurisdicionei aqui. Fui a primeira mulher titular da Comarca de Sinop e o período em que residi nesta cidade foram marcantes e muito felizes na minha vida”, destacou.

O vereador Edvaldo Costa, que na solenidade representou a Presidência da Câmara, parabenizou não apenas os homenageados com o título de cidadão sinopense, mas todos os magistrados, os que atuam e os que já passaram pela comarca, além dos servidores. “Para nós é uma satisfação muito grande ter um Poder Judiciário tão forte e tão atuante em nossa cidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE