PUBLICIDADE

Presidente do TJ e governador analisam nova proposta aos servidores

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Silvério Gomes, e o governador Silval Barbosa se reuniram, hoje à tarde, e debateram nova proposta aos servidores do Poder Judiciário, que estão em greve há 98 dias. Foi analisada uma proposta alternativa que está sendo finalizada e deverá ser apresentada à categoria até quarta-feira (11), quando o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat) tem assembleia com funcionários da capital e interior.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, a expectativa de Silvério e Silval é que a nova proposta satisfaça as reivindicações da categoria e coloque fim a greve. Mas não foi informado o que será proposto. “Esta administração jamais se afastou do compromisso de buscar uma solução adequada e objetiva acerca do impasse, sem perder de vista os limites constitucionais e sempre primando pela observância dos preceitos legais. Assim que estiver plenamente concluída, apresentaremos a nova proposta aos servidores”, disse José Silvério.

Conforme Só Notícias já informou, os servidores reivindicam o pagamento do passivo da URV, que passa de R$ 200 milhões, auxílio alimentação a todos os servidores e implantação da resolução 48, que para exercer o cargo de oficial de justiça se tenha curso superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...
PUBLICIDADE