PUBLICIDADE

Presidente do conselho de segurança acredita na nomeação de mais um delegado em Lucas

PUBLICIDADE

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, e o presidente do Conselho Municipal de Segurança, Edu Pascoscki, protocolaram, na semana passada, documento junto a Assembleia Legislativa e a Secretaria de Estado de Segurança Pública pedindo que um dos 60 novos delegados seja designado ao município. Pascoscki disse entender as dificuldades de outros municípios que não tem nenhum delegado, porém, entende que o crescimento acelerado de Lucas faz com que mais um profissional na área seja necessário.

"Na medida em que a população aumenta, cresce também a demanda por serviços. Hoje estamos com quase 60 mil habitantes, com uma carga muito grande de serviço pelas Polícias Militar e Civil. Encaminhamos uma solicitação para a Assembleia Legislativa e ao secretário de Estado de Segurança para que mais um delegado de polícia seja destinado a Lucas do Rio Verde", afirmou Edu.

Ainda em dezembro, o governo do Estado nomeará 60 novos delegados. "Sabemos que outros municípios nem delegado tem, porém, dentro desse processo de crescimento populacional e aumento de serviços, a vinda de mais um delegado é fundamental".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE