terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho foi apresentado hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje de manhã, na sede do Sindusmad, foi feita a apresentação do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT). Heliana Tenuta, Assistente Social do Sesi, fez explanação sobre a história do PSQT, com a relação de empresas que já foram vencedoras em Mato Grosso (dentre elas a Madenorte, de Sinop, com duas premiações seguidas), forma de inscrição, prazos e avaliação diagnótica que a empresa ganha ao se inscrever para concorrer ao prêmio.

Durante a reunião, a gerente do Sesi Sinop, Jô Navarro, sugeriu a organização de um Fórum Regional de Responsabilidade Social, com sede nesta cidade. O presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, e diversos empresários madeireiros e de outros segmentos do comércio participaram do encontro.

A empresária Terezinha Tomelin, diretora do Sindusmad e da Madenorte, destacou aos demais participantes a importância de ter participado do PSQT em outras ocasiões e da à importância que a empresa dá à responsabilidade Social.

“Isto muito nos orgulha e reforça o empenho do Sesi em assessorar os inscritos no PSQT para planejar e desenvolver ações focadas na Responsabilidade Social”, destacou a gerente do Sesi Sinop, Jô Navarro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE