domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura suspende concurso em Mato Grosso com 117 vagas imediatas e salário de até R$ 18,7 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá) decidiu suspender o andamento do concurso público com 117 vagas para diversos níveis de escolaridade. A decisão é do prefeito Euclides Paixão e vale por tempo indeterminado. O objetivo é cumprir as medidas “impostas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do novo Coronavírus”.

O período de inscrições já foi encerrado e as provas do concurso da prefeitura estavam previstas para os dias 12 e 19 de abril. Os salários previstos são de até R$ 18,7 mil. Os aprovados e convocados devem trabalhar de 20 e 40 horas semanais.

As vagas são para auxiliar de manutenção, eletricista, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas e pedreiro, agente administrativo, agente de trânsito, assistente de informática, atendente de farmácia, atendente em saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de inspetoria de produtos de origem animal, fiscal ambiental, fiscal de postura e vigilância sanitária.

Também há vagas para monitor de creche, técnico em enfermagem, telefonista, arquiteto urbanista, assistente social, auditor público interno, contador, enfermeiro, engenheiro civil, bioquímico/farmacêutico, fiscal de tributos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, inspetor sanitário animal, médico em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo e psicólogo, professores de educação infantil, matemática, de letras, de geografia, ciências biológicas, história e de educação física.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE