quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga leilão de móveis inservíveis em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum prorrogou para o dia 24 deste mês o leilão público visando alienação de móveis inservíveis (sucatas). A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado. Os lances poderão ser feitos presencialmente no barracão do Parque de Exposição José Aparecido Ribeiro, na Perimetral das Samambaias. Está prevista arrecadação de ao menos R$ 8,1 mil.

De acordo com o documento, as empresas poderão arrematar cinco lotes com armários em aço, estantes, fogão industrial, mesas de escritório, cadeira, carteiras, armários , geladeira, máquina de lavar, micro-ondas, ar condicionado, computador, monitor, nobreak, caixa de som, dentre outros materiais.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer visita e vistoria aos bens disponibilizados até o dia 19 das 8h às 10h. As vendas serão efetuadas somente com lances para pagamento exclusivamente à vista. O comprador pagará diretamente à prefeitura no prazo de 24 horas, o valor total da sua arrematação, após a lavratura e assinatura da respectiva ata do leilão, junto ao departamento de tributos.

Consta ainda no documento que a comissão de avaliação já apontou que o estado de deterioração dos itens é bastante avançado tornando inviável economicamente a recuperação dos mesmos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE