sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga até julho proibição do corte de água e luz em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foro: Só Notícias/Lucas Torres)

A prefeitura prorrogou, hoje, o decreto proibindo o corte no serviço de fornecimento de água e recomenda que a concessionária não efetue cortes no fornecimento de energia elétrica devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O primeiro documento foi publicado no dia 20 de março e com a prorrogação terá validade até o dia 20 de julho. Durante esse período, fica proibido suspender os dois serviços. O decreto prevê que as contas vencidas durante a vigência do documento poderão ser parceladas em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

Esta manhã, a secretaria municipal de Saúde divulgou que nove novos casos de Coronavírus foram registrados, em Sorriso. Agora são 99 casos positivos (ontem havia 90). Conforme a pasta, a quantia de recuperados também aumentou, passando de 55 para 56, representando 56,1% do total de confirmações até o momento.

Dos casos positivos, 68 foram confirmados por exame RT-PCR e outros 31 por teste rápido. Ainda consta no documento que 11 casos foram descartados nas últimas 24 horas, totalizando em 293 até agora. Ainda surgiu um novo caso considerado suspeito, resultando em 105. Já a quantia de pacientes internados permanece de cinco, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três em enfermaria. Outras 312 pessoas estão em acompanhamento domiciliar (ontem havia 291).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE