terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão vai contratar mais de 100 profissionais com salários de até R$ 19 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O poder público de Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop) fará processo seletivo simplificado no provimento de 120 vagas em caráter temporário e cadastro de reserva, visando complementar o quadro de funcionários do passo municipal e câmara de vereadores. As inscrições deverão ser feiras através de ficha informativa disponível no site da prefeitura e entregues de forma presencial, até dia 08.

Não haverá taxa de participação, devido “a condição de hipossuficiência da população do município e, considerando ainda que a isenção da taxa de inscrição tenha por princípio oportunizar a participação de um maior número de candidatos”, segundo a gestão. A provas objetivas serão realizadas no dia 17, em local e horário a serem confirmados pela organização.

A remuneração deverá variar entre 19,9 mil e R$ 1,5 mil, de acordo com a escolaridade exigida (ensino fundamental incompleto alfabetizado, ensino fundamental completo, nível médio, técnico de nível médio e nível superior). Estão entre os cargos zelador, recepcionista, secretária legislativa, auxiliar de serviços geras, carpinteiro, contínuo, gari, merendeira e motorista categoria D.

Também serão contratados operador de escavadeira, vigia, agente administrativo, almoxarife, auxiliar de professor de educação básica, , agente de combate a endemias, fiscal tributário, técnico em enfermagem, professor, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo , médico clínico geral e outros. As cargas horárias deverão variar entre 25, 30 e 40 horas semanais.

 O resultado das provas, bem como seus gabaritos serão publicados no site da gestão e afixados em mural no hall de entrada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE