segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão vai contratar empresa para construir mais de 190 casas populares

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Tapurah (246 quilômetros de Cuiabá) está fazendo chamada pública, com o objetivo de selecionar empresa, para execução de projetos e obras na produção de 199 unidades habitacionais. As casas deverão ser construídas com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, atendendo as especificações do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. A abertura do envelope contendo a documentação de habilitação ocorrerá em sessão pública ocorrerá no  dia 24 de janeiro às 8h.

O terreno de propriedade da prefeitura, foi doado para viabilizar a seleção de Tapurah, objetivando a implementação do “Programa Minha Casa Minha Vida”, que tem por finalidade o atendimento exclusivo da necessidade de moradia. Este procedimento reger-se-á pela legislação e normas vigentes específicas do programa.

A licitante vencedora será indicada para celebrar contrato de execução de projetos e obras junto à Caixa Econômica Federal e ou outro agente financeiro que faça a gestão do Programa Minha Casa Minha Vida. Não haverá contrato a ser elaborado pelo Município com a empresa credenciada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE