sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão prevê abertura de concurso com salários de até R$ 9 mil e 35 vagas imediatas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte (250 quilômetros de Sinop) está se preparando para abrir concurso público. A administração abriu licitação para contratar a banca organizadora do certame e, no edital do procedimento, é prevista a admissão imediata de até 35 servidores efetivos, com salários de até R$ 9 mil. Também haverá formação de cadastro de reserva.

Entre os cargos que serão preenchidos estão nutrição escolar, vigia, agente de cultura, agente de esporte, coordenador de esporte, professor, técnico educacional, enfermeiro, dentista, fiscal de vigilância, fisioterapeuta, farmacêutico, médico, psicólogo, técnico em raio-X, técnico em Enfermagem e auxiliar de saúde bucal.

Também haverá vagas para os cargos de assessor jurídico, agente administrativo, contador, controladoria interna, fiscal de tributos, nutricionista, recepcionista, vigilante, zeladora, agente na área instrumental, eletricista, engenheiro civil, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de saneamentos, serviços gerais, assistente social, monitor de artesanato, orientador social, agrônomo, operador de trator e veterinário.

A entrega e abertura das propostas das empresas será na próxima sexta-feira (11). A banca que vencer a licitação terá 90 dias, a partir da assinatura do contrato, para concluir os serviços. No entanto, cabe prorrogação do prazo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE