sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura mato-grossense começa preparar abertura de concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura do município de Campinápolis (554 quilômetros a Oeste de Cuiabá) vai contratar uma empresa para fazer o planejamento, organização e execução de concurso público. O edital de licitação, na modalidade pregão presencial, foi aberto e prevê um valor de R$ 48 mil para execução dos serviços.

A empresa contratada terá que elaborar o edital, realizar as inscrições pela internet, aplicar, fiscalizar e corrigir as provas, analisar recursos, apresentar resultado final e fazer demais publicações “necessárias e obrigatórias”. O contrato a ser assinado terá vigência de 12 meses. Após solicitação da prefeitura, a empresa terá 30 dias para entregar os serviços. Não consta no edital de licitação quais vagas serão preenchidas.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Nova Ubiratã (aproximadamente 150 quilômetros de Sinop) também está se preparando para abrir concurso público. O edital de licitação que resultou na contratação da banca organizadora do certame prevê 88 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos.

Entre as vagas a serem preenchidas estão agente de combate a endemias, agente de fiscalização, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar odontológico, auxiliar de serviços gerais, contador, cuidador social, encanador, enfermeiro, engenheiro florestal, farmacêutico, fiscal ambiental, fisioterapeuta, fonoaudióloga, mecânico de máquinas, médico, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de máquinas, orientador social, gestor administrativo, psicólogo, técnico agrícola, de raio-x e Enfermagem, veterinário, vigia e zeladora.

O cargo com mais vagas será o de professor de educação básica, com 39 oportunidades. Os inscritos terão que ter diploma de nível superior em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Educação Física ou Geografia. Para a área de educação também serão contratados profissionais efetivos para os cargos de secretário escolar e apoio administrativo (nutrição, transporte, vigilância e limpeza).

A banca que venceu a licitação, na modalidade carta convite, apresentou proposta de R$ 39 mil para organização do certame. O prazo para execução dos serviços é de, no máximo, 120 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE