sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop lança seletivo para contratar 312 professores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

A secretaria municipal de Educação lançou hoje, dia do professor, edital de processo seletivo simplificado para contratação de professores – 30 horas – em caráter excepcional e por tempo determinado. São 312 vagas, das quais 300 para licenciados em Pedagogia (sendo 30 para pessoas com deficiência), duas para licenciados em História, duas para Letras, duas para Matemática, duas para Geografia, duas para Ciências e duas para Educação Física. A remuneração é de R$ 3.029

As inscrições serão no site da prefeitura municipal, a partir do próximo dia 21 e terminam em 1º de novembro. A avaliação dos candidatos será por meio de aplicação de provas escritas objetivas, de caráter classificatório/eliminatório, em 1º de dezembro, em local a ser divulgado por Edital Complementar.

O resultado final e a homologação sairão em 10 de janeiro. Os aprovados vão trabalhar, ano que vem, nas escolas da rede municipal. O contrato terá duração de até 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A assessoria da prefeitura também informa que as vagas preenchidas por concurso público são aquelas que se destinam a suprir as chamadas “vagas puras” e que surgem após processos de aposentadoria ou exoneração, por exemplo, de profissionais concursados da administração pública. Já a modalidade processo seletivo preenche as vagas temporárias abertas por força de atestados médicos ou licença maternidade. Por isso os contratos têm vigência previamente determinada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE