sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura fecha espaços públicos e restringe atividades após 1º caso de covid-19 em Santa Carmem  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada em 10:12h em 8/6)

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop) publicou um decreto com medidas restritivas. A decisão levou em conta deliberação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, após confirmação do primeiro caso de covid-19 no município.

O decreto “consolida, estabelece e fixa critérios para aplicação de medidas não farmacológicas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação e as atividades privadas e públicas, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus em todo território de Santa Carmem”.

Entre as novas medidas restritivas, o decreto prevê o fechamento de praças. Atividades que possam aglomerar pessoas também são canceladas com o decreto, como por exemplo, cursos, eventos públicos e privados, ensaio de fanfarra. A assessoria esclareceu que, diferente do que informou anteriormente, não há fechamento de bares, lanchonetes e conveniências.

Ainda foram suspensas as atividades de academias, ginásios esportivos, missas, cultos, celebrações religiosas, casas de shows e festas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE