PUBLICIDADE

Prefeitura faz distribuição de sementes hoje em Vera

PUBLICIDADE

Hoje, no auditório da Prefeitura Municipal de Vera, vai acontecer a distribuição de sementes de hortaliças para os moradores do Bairro Vida Nova. A iniciativa de se fazer a horta caseira partiu da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania com o apoio técnico da Secretaria Municipal de Agricultura.

Hoje à noite os moradores do Bairro Vida Nova receberão as sementes e instrução técnica do Engenheiro Agrônomo Pérez de Assis que vai ensinar e instruir as pessoas em como plantar e cultivar a sua horta.

Ainda a nutricionista da Secretaria de Educação, Rachel Muller vai passar informações sobre o valor nutricional dos alimentos e da importância das hortaliças e legumes na alimentação diária de crianças e adultos.
A reunião é hoje, às 19:00hs horas,  no auditório da prefeitura
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de 200 acidentes no primeiro trimestre

No primeiro trimestre deste ano, a Guarda Municipal de...

Empresa é condenada por demorar a fornecer aparelho a criança com síndrome rara em Sorriso

O atraso na entrega de um equipamento terapêutico essencial...

Violenta colisão entre SUV e carro deixa dois feridos em Sinop

A violenta colisão envolvendo dois veículos ocorreu esta noite...

Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão no centro de Sinop

Um motociclista ficou ferido esta tarde após colidir na...
PUBLICIDADE