sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso abre seleção para contratação emergencial de profissionais na área da Saúde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) abriu processo seletivo de provas e títulos para 30 vagas e cadastro de reserva emergências para os cargos de nível superior que vão tender as necessidades da secretaria Municipal de Saúde. Os salários variam de R$ 4,6 mil a R$ 8,3 mil para trabalhar de 10, 20 e 40 horas semanais.

As vagas são para médicos cardiologistas, clinico geral, dermatologista, gastroenterologista, ginecologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, plantonista, regulador, urologista e bioquímico.

A seleção dos candidatos aos cargos de nível superior ocorrerá em duas etapas com prova objetiva será composta de dez questões, no dia 24 de novembro, na UNEMAT, localizada na avenida e bairro Santos Dumont, das 08h às 11h. Na segunda etapa, terá avaliação de títulos no mesmo dia.

De acordo com o edital, as inscrições para o seletivo serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 4 a 11 de novembro, no auditório da secretaria de Saúde, na avenida Getúlio Vargas, no cento de Cáceres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE