Geral

Mulher é atropelada na faixa de pedestre e fratura braço em acidente em Lucas do Rio Verde; menor fica ferido

O atropelamento aconteceu ontem à noite, na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada. Uma mulher, de 27 anos, foi socorrida pela equipe de resgate dos bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas com escoriações pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo, precisando passar por cirurgia.

Uma testemunha relatou aos policiais que parou antes da faixa de pedestres para a mulher e uma criança passarem mas o condutor de uma moto 160cc não respeitou a faixa de pedestre e atropelou a mulher. Ele caiu e teve escoriações, foi encaminhado ao PAM e posteriormente apresentado na delegacia, juntamente com seu pai, para a conclusão dos procedimentos legais.

Outro acidente foi registrado neste domingo no final da manhã. O condutor de uma camionete VW Amarok, prata, transitava pela rua Cruz Alta e no cruzamento com a avenida dos Eucaliptos houve a colisão com uma moto Biz vermelha. O condutor da camionete, de 45 anos, prestou apoio ao motociclista, de 30 anos, e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O motoqueiro foi socorrido até ao PAM com suspeita de fratura na perna esquerda.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde