terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura e câmara suspendem concurso após denúncia de irregularidade em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A prefeitura e a câmara de vereadores de  Salto do Céu (349 quilômetros de Cuiabá) suspenderam pelo prazo de 60 dias o concurso público para preenchimento de 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva após denúncias de supostas irregularidades no certame no Ministério Público Estadual. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, mas não consta os detalhes dos documentos apresentado ao órgão.

O concurso é para contador, pregoeiro, odontólogo, bioquímico, professor, engenheiro, agente de frotas, auxiliar, técnico de enfermagem, jardineiro, pedreiro, motorista, mecânico, eletricista, operador de retroescavadeira, fiscal, auxiliar de consultório, agente administrativo, procurador, assistente social, médico e psicólogo são algumas das vagas que a prefeitura vai preencher. Já a câmara vai contratar assistente administrativo, secretária e zeladora.

Todos os candidatos eram para ser avaliados por meio de provas objetivas neste final de semana. Agora, não tem data prevista.

Caso seja retomando, o concurso deverá ser válido por dois anos prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da administração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...

Ciclista é socorrido após acidente com moto em Sinop

O acidente envolvendo a bicicleta e a Honda Biz...
PUBLICIDADE