sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso iniciará hoje construção de novo acesso à cidade

PUBLICIDADE

Depois de dar início, na semana passada, à construção de um novo acesso ao centro de Sorriso, pela BR-163, que vai facilitar a travessia dos moradores dos bairros Industrial, São Domingos, São Matheus, Fraternidade, Boa Esperança, Vila Bela e Novos Campos ao centro, a prefeitura inicia hoje a abertura de mais uma passagem.

“Não chega a ser um trevo, é apenas uma passagem de acesso”, explicou o secretário de Obras, Neri Cerutti. A que começa ser feita hoje fica em frente a um hotel, localizado às margens da BR-163. A passagem já em construção, fica na frente de um posto de combustível.

Atualmente, num trecho de mais de dois quilômetros existem apenas três acessos. O primeiro acesso será construído através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e cerca de 15 empresários do bairro industrial que vão bancar a obra.

A prefeitura deverá arcar com 50% dos custos, que devem chegar a um total de R$50 mil e os empresários que serão beneficiados com a obra se comprometaram a arcar com o custo restante. Já o segundo acesso será por conta da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE