Com 100% de aproveitamento no returno do hexagonal da Copa Governador do Estado com três jogos e três vitórias – soma nove pontos -, o Mixto busca hoje sacramentar a segunda vaga à decisão diante do rival Operário. Para isso, basta passar pelo lanterna Barra, a partir das 20h, no estádio Zeca Costa. Se vencer, o Alvinegro chega aos 12 pontos abrindo cinco pontos de diferença do vice-líder – o já garantido Operário que soma sete pontos.
Apesar de estar na terceira posição com seis pontos, o União de Rondonópolis é o concorrente direto do Mixto na briga pela segunda vaga à final. Para chegar na última rodada com chances de classificação, o colorado terá que vencer o Operário nesta quinta-feira, no Verdão.
Para o jogo de hoje, o técnico Éder Taques só tem um problema. O volante Kiko levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Brigam pela vaga Paulo Vinícius ou Giovani, que joga um pouco mais ofensivo.
“Ainda não decidi quem entra na vaga do Kiko. Mas quem entrar com certeza dará conta do errado”, disse ele, ao jornal A Gazeta.