PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso contratará Oscip para atuar na área de assistência social

PUBLICIDADE

A prefeitura abriu licitação, na modalidade concurso de projetos, para contratar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que ficará responsável por atividades na área de assistência social. A estimativa com a execução do projeto é de gastos mensais de R$ 94,8 mil, chegando a R$ 1,1 milhão por ano.

A Oscip contratada ficará responsável pela manutenção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e equipe “volante”, casa de abrigo da criança e da mulher, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e pelo cadastro único. Deverão atuar nos projetos 4 entrevistadores sociais, 4 auxiliares de apoio operacional, 3 assistentes sociais, 2 psicólogas, 1 pedagoga social, 16 cuidadoras, 6 monitores de oficinas e 1 costureira.

As propostas serão recebidas em sessão pública prevista para o dia 11 de junho. O termo de parceria terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo em avenida de Lucas do Rio Verde

Uma VW Saveiro branca foi consumida pelas chamas, ontem...

Ciclista é atropelado por caminhão e morre em rodovia no Nortão

Jonas Kuster, de 71 anos, morreu após ser atropelado...

Inscrições em 10 funções de seletivo de prefeitura no Nortão terminam 5ª

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...

Carro invade loja de eletrodomésticos no centro de Lucas do Rio Verde

Um veículo GM Chevrolet de cor branca invadiu uma...
PUBLICIDADE