terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia deve concluir este mês laudo sobre mulher que morreu carbonizada no Nortão

PUBLICIDADE

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec ) apontado se houve algum crime na morte de uma mulher, de 43 anos, que foi encontrada queimada nos fundos de uma residência, no centro de Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop), no dia 2 de abril, deve ser concluído este mês. Segundo o perito criminal Wilson Cunha, as circunstâncias em que o corpo foi encontado geram muitas dúvidas. “A situação aponta para suicídio, mas o local gera muitas dúvidas em função do corpo permanecer imóvel pegando fogo e sem nenhuma reação dela”, adiantou, ao Só Notícias.

O delegado Flávio Braga determinou abertura de inquérito policial para investigar se houve algum crime. Anteriormente, apontou que nada está sendo descartado (na investigação). “Precisamos inicialmente da resposta do trabalho pericial. Tem analise do IML, identificação da vítima. Temos que aguardar isso. O inquerito já foi instaurado. Só após a conclusão dos laudos periciais para poder direcionar se houve algum crime”.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o marido da vítima contou que ao acordar encontrou sua esposa morta, carbonizada, no fundo do quintal. Os familiares também informaram que foram encontradas duas supostas cartas escondida atrás de um guarda-roupas, que podem ter sido, supostamente, escritas pela vítima. O conteúdo não foi revelado. No local, também foi apreendida uma garrafa com forte odor de gasolina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE