sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Mutum convoca 40 aprovados em concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Nova Mutum convocou 40 pessoas aprovadas no último concurso público, realizado no em outubro do ano passado. O edital de convocação dá prazo de cinco dias úteis para os candidatos se apresentarem ao setor de recursos humanos.

Segundo a prefeitura, é necessário entregar a documentação e habilitações exigidas pelos cargos e seguir os procedimentos já previstos em outros editais. Os aprovados atuarão em cargos das secretarias municipais de Educação e Cultura e Finanças e Orçamento.

Este foi o primeiro edital de convocação do certame. Nesta etapa, foram chamados aprovados para vagas imediatas e também aqueles que concorreram para cargos em cadastro de reserva.

A prefeitura informou que mais de 7 mil pessoas se inscreveram no concurso público. Os cargos mais procurados foram os de merendeira, professor e monitor de creche.

No total, foram ofertadas 40 vagas para preenchimento imediato e 37 para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.5 mil a R$ 6,8 mil. As provas escritas foram realizadas dia 21 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE