sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Mutum abre licitação para compra de ambulâncias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Nova Mutum abriu pregão presencial para eventual compra de veículos furgões transformados em ambulâncias. É estimada a aquisição de até dois veículos, avaliados em R$ 489 mil. No entanto, o certame visa o registro de preços e não obriga a compra por parte da administração municipal.

A prefeitura especificou no edital que os furgões terão que ser novos, com teto alto, brancos e ano/modelo mínimo 2019/2019. Ainda terão que oferecer porta lateral deslizante no lado direito e porta traseira dupla com abertura de 270 graus, adaptados para ambulâncias e com revisões inclusas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o objetivo é “o transporte de pacientes atendidos nas unidades com maior segurança, agilidade e conforto, garantindo acolhimento, primeira atenção qualificada e resolutiva para as urgências, estabilização e condições adequadas ao atendimento dos pacientes dentro do Sistema Único de Saúde, proporcionando melhorias na qualidade dos serviços oferecidos a população do município”.

A abertura de propostas das empresas fornecedoras está marcada para o dia 4 de setembro. A ata de registro de preços terá validade de 12 meses. Neste período, a empresa terá 120 dias para entregar os veículos, após o pedido feito pela prefeitura.

No final de semana, o prefeito Adriano Pivetta entregou ônibus e caminhões para a secretaria de Obras, com investimentos de R$ 3,6 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE