terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Mato Grosso contrata empresa para organizar concurso público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Curvelândia (280 quilômetros a Oeste de Cuiabá) deve abrir, em breve, concurso público para preenchimento de diversos cargos na administração municipal. O contrato com a empresa especializada que ficará responsável pela organização do certame já foi assinado e o prazo é de 15 dias úteis para lançamento do edital de abertura.

O concurso será destinado ao preenchimento de cargos que exigem diversos níveis de escolaridade. Para os que têm de nível fundamental incompleto a nível médio completo as vagas serão para auxiliar de serviços gerais, gari, vigia, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora, agente de vigilância sanitária, cozinheiro, coveiro, fiscal tributário, lavador, encanador, agente administrativo, monitor de transporte e técnico educacional.

Serão preenchidos ainda quatro cargos que exigem nível médio/técnico, nas áreas de enfermagem, informática, segurança do trabalho e turismo. Candidatos com nível superior completo poderão concorrer às vagas de engenheiro civil, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, contador, advogado, médico, veterinário, nutricionista, procurador jurídico e professor pedagogo.

“A contratação é necessária para atender a existência de vacâncias ocorridas e as que poderão ocorrer, bem como, para o preenchimento de novos cargos criados pelo município, que atualmente necessita de novas contratações de profissionais para atender as necessidades da administração municipal”, diz a prefeitura, no edital de licitação.

O procedimento licitatório foi aberto ainda em fevereiro, antes da pandemia de coronavírus. A empresa vencedora apresentou proposta de R$ 30 mil e assinou o contrato com o município no último dia 22.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE