PUBLICIDADE

Prefeitura de Alta Floresta cancela processo seletivo que ofertava salários de até R$ 6,4 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Alta Floresta divulgou, por meio de sua página oficial, o cancelamento do seletivo para contratação de 16 profissionais e formação de cadastro de reserva, para assistente social, médico, psicólogo, fonoaudiólogo, contador e agente de combate às endemias, com salário de até R$ 6,4 mil.

De acordo com a administração municipal, o processo previsto no edital 01/2018, foi cancelado para retificações no edital. A presidente da Comissão, Sirlei Vaz da Silva Capeleti, identificou algumas dificuldades por arte dos candidatos no ato de realização da inscrição, assim como alguns apontamentos, como o de exigência de ensino médio para ocupar as vagas de ‘Agente de Endemias’, que é de nível fundamental. Outra retificação é em relação ao certificado de horas, antes exigindo o mínimo de 20 horas, agora alterado para 16 horas. Entre outros apontamentos, as dificuldades ofertadas pelo sistema de inscrição online, que não permitia o preenchimento de mais de uma vaga pretendida, nem mesmo a alteração de informações preenchidas de forma incorretas.

“Para que a gente pudesse garantir mais direito aos candidatos, a comissão achou por bem cancelar este processo seletivo e em breve abrir um novo para que as pessoas possam se inscrever tendo os seus direitos com maior garantia”, apontou Capeleti, frisando que o número de inscritos até hoje, data em que encerrariam as inscrições, estava muito abaixo do necessário.

O novo edital deve ser lançado na próxima semana. “Visto que a prefeitura tem pressa, nós precisamos destes profissionais trabalhando”, concluiu Capeleti.

Os documentos que foram entregues pelos candidatos inscritos deverão ser retirados na Secretaria de Assistência Social, das 7h às 13h, até sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE