sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma show nacional com João Lucas e Marcelo no réveillon em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os sertanejos João Lucas e Marcelo foram contratados pela prefeitura Matupá (209 quilômetros de Sinop) por R$ 75 mil para se apresentarem na festa de réveillon, que é considerado um dos mais tradicionais da região Norte de Mato Grosso. O evento é realizado anualmente no Complexo Turístico dos Lagos.

Eles ficaram nacionalmente conhecidos após o jogador Neymar comemorar seu 100º gol pelo Santos com a coreografia da música “Eu quero tchu, eu quero tcha”, em 2012. No ano passado, a dupla passou por uma reformulação após Marcelo Martins decidir seguir carreira solo e cantar suas composições românticas. Já João Lucas encontrou novo parceiro e manteve o nome original da dupla.

Conforme Só Notícias já informou, o cantor sertanejo Adair Cardoso também será uma das principais atrações do réveillon de Matupá. Para apresentação do artista serão investidos R$ 35 mil. Além disso, terá show com uma banda.

As músicas mais conhecidas de Cardoso são “Que se Dane o Mundo”, que foi tema da 18ª temporada de Malhação. “Coração Adolescente” , “Coração de Quem Ama” “Chora Coração”, “Enamorado” participação de Claudia Leitte, “Disco Voador, com participação de Arthur Danni, “Praia e Sol” “Faculdade do Amor”  e “Havaianas” com participação de Wesley Safadão, em 2016.

Em janeiro deste ano, os organizadores estimaram que o réveillon de Matupá teve público aproximado de 60 mil pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE