Geral

Prefeitura contrata Adair Cardoso para o réveillon em Matupá

O cantor sertanejo Adair Cardoso será uma das principais atrações do réveillon em Matupá (209 quilômetros de Sinop), que é um dos mais tradicionais da região Norte de Mato Grosso. Para apresentação do artista serão investidos  R$ 35 mil. Os dados foram divulgados, esta manhã, no Diário Oficial do Estado.

As músicas mais conhecidas de Cardoso são “Que se Dane o Mundo”, que foi tema da 18ª temporada de Malhação. “Coração Adolescente” , “Coração de Quem Ama” “Chora Coração”, “Enamorado” participação de Claudia Leitte, “Disco Voador, com participação de Arthur Danni, “Praia e Sol” “Faculdade do Amor”  e “Havaianas” com participação de Wesley Safadão, em 2016.

No mês passado, uma empresa da cidade de Silvânia (GO) foi a vencedora da licitação, na modalidade pregão presencial da prefeitura e ficou responsável pelo fornecimento de materiais, serviços técnicos e os apoios necessários para a execução do show de réveillon popular  com investimentos de R$ 141 mil.

Em janeiro deste ano, os organizadores estimaram que o réveillon de Matupá teve público aproximado de 60 mil pessoas. O evento é realizado anualmente no Complexo Turístico dos Lagos.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)