PUBLICIDADE

Prefeitura autoriza estudos para possível concessão de aterro em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop) autorizou a empresa Sanorte a fazer estudos técnicos para estruturar um modelo de concessão dos serviços de recebimento dos resíduos sólidos. Consta no documento assinado pelo prefeito Érico Stevan Gonçalves que a “abrangência do estudo visa a implantar a infraestrutura do aterro sanitário para atendimento dos resíduos gerados no município e de terceiros”.

O termo ainda aponta que o objetivo da autorização é a “adequada qualidade do serviço prestado pela autorizada (empresa), considerando-se como tal o serviço que satisfizer às condições de regularidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade e cortesia”. No entanto, é previsto que o município não ficará obrigado a fazer a licitação.

O prazo para entrega dos estudos técnicos será de 60 dias. A elaboração do material será acompanhada pelo comitê gestor de Parceria Público-Privada e por equipe técnica a “ser constituída para auxílio ao acompanhamento, que poderá a seu critério, interagir livremente com a autorizada e prover apoio técnico”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escavadeiras furtadas no Rio de Janeiro são localizadas em Mato Grosso

Em ação conjunta realizada ontem, equipes da Polícia Rodoviária...

Ciclista é atingido por carro e fica ferido em Lucas do Rio Verde

Um Toyota Yaris branco e uma bicicleta se envolveram...

Campanha nas escolas em Mato Grosso tem mais de 900 doses de vacinas aplicadas

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso informou...
PUBLICIDADE