sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura atua com sete frentes de trabalho em Sinop

PUBLICIDADE

A secretaria municipal de Obras tem atuado com pelo menos sete frentes de trabalho no município. As ações são de serviços de tapa-buracos, jardinagem, limpeza de valetões e bocas de lobo, manutenção de estradas vicinais e iluminação. Segundo o secretário de Obras, Marcos Lopes, todo o trabalho é voltado para melhorias do município. Nesta segunda-feira, as equipes que cuidam da iluminação pública atenderam solicitações enviadas por meio do aplicativo Ilumina Sinop, na região central da cidade e no cemitério.

Na parte de manutenção de estradas vicinais a equipe esteve trabalhando no cascalhamento da Estrada do Canarinho e na limpeza de bueiros, na Ponte da Estrada Áurea.

Os reeducandos que prestam serviços para o município trabalharam na avenida das Sibipirunas sentido centro, no corte de grama e poda de árvores. A frente responsável pela limpeza das bocas de lobo tem trabalhado, desde a semana passada, na troca de tubos ao longo de toda a avenida dos Jacarandás e ontem estiveram próximo ao cruzamento com a avenida das Palmeiras.

A informação é da assessoria.

 

Paralelo às atividades, os pedreiros que trabalham na Secretaria de Obras arrumaram o meio-fio da Avenida da Saudade.

 

Na semana passada, algumas equipes da secretaria passaram pelos bairros Novo Jardim e Boa vista, com patrolamento e cascalhamento das vias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE