Geral

Prefeitura abre licitação para pavimentar acesso da BR-163 a bairro em Sorriso

A prefeitura de Sorriso abriu licitação para compra de materiais para drenagem e pavimentação asfáltica da rua de acesso entre a BR-163 e o bairro residencial Santa Clara. O certame, na modalidade pregão presencial, visa registrar preço para eventual aquisição de concreto e tubulações.

Segundo a prefeitura, no local, encontram-se empresas já implantadas “e esta via é de importância ao município pois faz ligação da cidade a BR-163. Com a implantação da infraestrutura esta poderá proporcionar maior segurança de tráfego aos usuários, pois na época de chuva a via fica com o trânsito prejudicado pela lama, e na época de seca torna-se uma questão de saúde pública, por causa da poeira”.

O valor estimado dos materiais é de R$ 336 mil. Consta no edital que as entregas serão feitas de forma parcelada “conforme a necessidade da empresa executora dos serviços”. O prazo, a partir da solicitação, será de dois dias. As propostas de preço serão recebidas dia 28 deste mês. O prazo de vigência do contrato e da ata de registro de preços será de 12 meses.

Só Notícias/Herbert de Souza