PUBLICIDADE

Prefeito nomeia comissão para organizar concurso público no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Itaúba (100 quilômetros de Sinop), Antônio Ferreira de Oliveira Neto, nomeou a comissão organizadora de um novo concurso público para preencher vagas efetivas no município. O concurso ofertará vagas em diversos cargos, com salários que irão variar de R$ 1,5 mil a R$ 8,2 mil.

O maior número de vagas imediatas previstas é para professor pedagogo: 15, no total. Também serão preenchidos os cargos de merendeira, zeladora, técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de radiologia, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, auxiliar de consultório, fisioterapeuta, químico, motorista, operador de máquinas, fiscal tributário, fiscal de obras, veterinário e psicólogo.

Em agosto, o prefeito sancionou o projeto aprovado pela câmara de vereadores, que autorizou a abertura do certame. De acordo com o projeto de lei, apenas alguns cargos terão vagas imediatas, enquanto que os demais terão cadastro de reserva. Desta forma, os profissionais serão convocados conforme a necessidade do município.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente entre carretas e carro interdita BR-163 em Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo duas carretas e um veículo de...

Inaugurada nova unidade dos bombeiros em Mato Grosso

Foi inaugurado, ontem, o 2º Pelotão Independente de Bombeiro...

Sema solta araras, gavião e mais 6 animais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) realizou esta...
PUBLICIDADE