domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Vera elogia decisão de Maggi por apoiar Lula

PUBLICIDADE

O prefeito de Vera (80 km de Sinop) José Nilton dos Santos, o Niki, declarou ao Só Notícias que está apoiando a reeleição do presidente Luiz Ignácio Lula da Silva. Niki destacou que seu apoio se deve aos números da economia, à queda do risco Brasil e as investigações quanto à corrupção, que levam a crer que o país está no caminho certo.

“Eu acredito que o governo ainda pode acertar os rumos da agricultura. Nosso principal problema é transporte e já conseguimos o licenciamento ambiental para a obra da BR-163. Com Isto, vamos estar mais pertos do porto e ganhar aí cerca de R$7 na soja, nosso principal produto. Apesar das dificuldades, estamos no caminho certo”, afirmou. Ele acredita que o governador Blairo Maggi agiu acertadamente ao apoiar Lula. “Estaremos melhor representados”, resumiu.

Os prefeitos de Lucas do Rio Verde, Sinop e Ipiranga do Norte já declararam apoio a Alckmin. O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, informou que ainda está analisando qual a melhor proposta de governo, qual a que trará mais benefícios a Mato Grosso. O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PPS) não foi localizado pela reportagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE