sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: obras de drenagem em avenida que integra bairros estão na reta final

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeita Rosana Martinelli (PR) vistoriou as obras de drenagem na avenida da Andorinhas, recentemente asfaltada, e que liga o Jardim das Nações ao bairro Nossa Senhora Aparecida.  O trabalho de implantação estão entrando na reta final. “É fato que a cidade está crescendo para esse lado, mas também é fato que também vai demorar um pouco para que estejamos com tudo formado. Vi que um dos bairros tem uma estrutura de comércio, como mercado e outras coisas, que o outro não tem. Pensei que fazendo essa ponte, abrindo esse caminho, facilitaria, em muito, a vida das famílias”, ressaltou.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, acompanhou a vistoria e explicou que a drenagem faz parte da urbanização. “Construímos a avenida de interligação e fechamos a vala que existia. Estudos técnicos apontaram que seria mais viável fecharmos do que deixarmos a vala aberta, sendo assim, a drenagem e a tubulação das águas pluviais tornaram-se de extrema necessidade, até mesmo para evitar transtornos de alagamento durante o período chuvoso que se aproxima”.

Há cerca de 30 dias, a prefeitura inaugurou o prolongamento da avenida das Figueiras, interligando o centro ao bairro Aquarela das Artes, uma alternativa para desafogar a avenida Bruno Martini que, até então, era a única via de acesso ao aeroporto, duas faculdades e, pelo menos 10 bairros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE