sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prédio da promotoria de Justiça de Sinop passará por reformas

PUBLICIDADE

O prédio da promotoria de Justiça de Sinop estará passando por uma reforma nos próximos 90 dias. As obras foram lançadas ontem pelo procurador geral do MP, Paulo Prado. De acordo com a promotora Lais Glauce Antônia dos Santos, foi designada uma equipe de engenheiros da Procuradoria Geral de Justiça, para coordenar as obras.
O prédio, que foi inaugurado em maio de 2000, terá uma nova pintura e adequação do espaço físico para melhor abrigar a equipe de 8 servidores, 5 promotores titulares e um adjunto. “O Conselho Tutelar, que ocupava uma de nossas salas vai funcionar no prédio do centro social e com isso, vamos ter mais espaço e promover uma adequação melhor aos servidores”, explicou a promotora.

A revitalização do prédio da promotoria começa amanhã e deverá ser concluída em 90 dias. Será feita com recursos da Procuradoria Geral de Justiça. “Vai melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores e com isso agilizar todo o atendimento prestado”, salientou a promotora.

Ontem, o procurador Paulo Prado assinou convênio de R$ 254 mil, com a prefeitura de Guarantã do Norte, para construir a sede própria da promotoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE