sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prazos de tramitação de ações na Justiça do Trabalho em MT ficarão suspensos por uma semana

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional do Trabalho confirmou, hoje, que os prazos processuais e regimentais estão suspensos de 7 a 11 de maio, devido a realização da 1ª Semana Jurídica de 2018, que reunirá, em Cuiabá, os desembargadores e juízes trabalhistas de todo o Estado e é parte do programa de aperfeiçoamento contínuo de magistrados.

Além das varas trabalhistas e do tribunal, a suspensão atinge ainda a coordenadoria Judiciária e de Apoio à Execução Solução de Conflitos (Cejaesc) e a coordenadoria de Contadoria. Apesar das audiências também estarem suspensas, o atendimento ao público em todas as unidades permanece normal.

Realizada semestralmente, a semana jurídica inclui, em programação, palestras e cursos tratando de temas presentes no cotidiano dos magistrados como “magistratura e sociedade”, “poder judiciário: o papel dos conselhos e a governança colaborativa”, “a crescente complexidade das questões de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) e a necessidade de novas abordagens”, entre outros assuntos, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE