quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Posto Celeste pode ser transformado em centro para artesãos de Vera

PUBLICIDADE

Desativado há alguns anos, o Posto Celeste, localizado na BR-163, no trevo de acesso ao município de Vera, pode ser transformado em um centro de comercialização para artesãos e agricultura familiar. A solicitação foi feita pelo prefeito de Vera, José Nilton dos Santos (Niki), ao secretário de Fazenda, Waldir Teis, na última sexta-feira, durante o gabinete itinerante do Governo do Estado, em Sinop. Se aprovado o projeto, o prédio passará a ser de uso do município.

O prefeito também garantiu novos investimentos para pavimentação no município. A Secretaria do Estado de Infra-estrutura deve liberar 10 mil litros de óleo diesel e 15 toneladas de lama asfáltica. A previsão é que mais dois quilômetros de asfalto sejam construídos este ano.

Outra reivindicação foi ao secretário de Educação, Luiz Pagot, do restante do material e mobiliário da nova escola estadual e solicitou o prédio da antiga extensão para uso do município. Niki avaliou positivamente as conversações e disse que espera as respostas do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE