PUBLICIDADE

Ponte não resiste à chuva no município de Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Inaugurada em 15 de julho deste ano, portanto com menos de três meses de uso, a ponte de concreto da rua 3, que atende os bairros Jardim do Lago, Jardim Atlântida e Nossa Senhora Aparecida não resistiu às primeiras chuvas e se encontra em situação crítica, colocando em risco motoristas e pedestres que a utilizam diariamente.

A ponte foi uma reinvidicação da comunidade, que por mais de dez anos cobrou das autoridades a sua construção para facilitar o acesso aos bairros, sendo finalmente atendida pelo prefeito Júlio César, através de indicação do vereador João Negão. A obra custou aos cofres públicos, pouco mais de R$ 110 mil.

Enquanto a reportagem do DS estava no local fotografando, alguns moradores, que preferiram não serem identificados, criticaram a obra, dizendo que faltou um pouco mais de atenção dos engenheiros. “O aterro estava bem próximo ao asfalto e à ponte sem nenhuma proteção e qualquer chuva provocaria erosão. O resultado é este aí, metade da ponte já está comprometida”.

Outro morador, bastante irritado, comentou que, “Do jeito que fizeram esta ponte, parece que o dinheiro não tem valor. Não tiveram nenhum cuidado em proteger a ponte, e olha aí. Uma chuva mais forte acaba de derrubar tudo, ou um caminhão carregado que passar aqui corre o risco de cair com ponte e tudo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE