sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Ponte em Lucas do R. Verde é concluída mas trabalho no parque continua

PUBLICIDADE

A obra da ponte de concreto na Avenida Tocantins, na área do Parque dos Buritis, por onde passa o córrego Lucas, já está concluída. A informação é da coordenadora do departamento de engenharia da prefeitura de Lucas do Rio Verde, Alen Daiana Paludo.

A construção começou em junho. A ponte tem 12 metros de largura por 10 metros de comprimento (a largura já inclui o espaço destinado para a continuação da ciclovia) e seu é de aproximadamente R$ 188 mil.

“A ponte está concluída, mas a avenida ainda ficará interditada porque vamos fazer um trabalho completo de revitalização do parque, com paisagismo, formação do lago. E na avenida ainda será feito o acabamento, com a parte de estacionamento, por exemplo”, explicou a coordenadora.

A obra faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta exigido pelo Ministério Público e assinado em 2004 pela prefeitura. A extinta Fema ( Fundação Estadual do Meio Ambiente) não aceitou mais a existência de bueiros nesse tipo de passagem, o que levou a necessidade de construção de uma ponte no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE