PUBLICIDADE

Ponte cede e vagões de bitrem ficam ‘pendurados’ em Nova Mutum; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

Os dois vagões de uma Volvo FH 12  branca, caíram de uma ponte na comunidade Pontal Marapé, hoje de manhã, a cerca de 100 quilômetros de Nova Mutum, já nas proximidades de São José do Rio Claro (região Médio Norte). Ainda não há informações se o motorista ficou ferido.

A estrada não é asfaltada e a versão apurada é que a ponte não teria suportado o peso do bitrem, que não estava carregado e cedido. Os dois vagões ficaram ‘pendurados’ no caminhão-trator. As tábuas da estrutura também se soltaram. A ponte ficou bastante danificada.

O secretário de Obras de Nova Mutum, Onésio Botelho, acompanhado de um engenheiro e uma equipe de registro para perícia técnica estão no local para fazer averiguação da estrutura de madeira. O tráfego está interditado.

Não foi informado se existe uma via alternativa na região onde os veículos possam ser desviados.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Almoço beneficente para angariar recursos à APAE é neste domingo em Sinop

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Governo do Estado abre licitação para pavimentar 30 quilômetros de rodovia no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (SSinfra) lançou...

Moto desvia de cachorro, bate em poste e dois homens ficam feridos em Sinop

Dois homens ficaram feridos esta noite após a motocicleta...
PUBLICIDADE