A gerência regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda apontou que ainda não foi possível confirmar se realmente havia um bebê no GM Prisma que pegou fogo juntamente com um caminhão VW 19.390, ontem, na BR-174, em Comodoro (660 km de Cuiabá). Duas pessoas que estavam no carro, ainda não identificadas, morreram carbonizadas. A assessoria informou, ao Só Notícias, que de acordo com a gerência, restos mortais, além das duas vítimas foram encontrados, no entanto, é apurado se são delas, já que também tiveram os corpos dilacerados. Um laudo deve sair em até 45 dias.
Segundo a PRF, a versão apurada é de que o condutor do carro teria perdido o controle, ocorrendo a colisão com o caminhão. O caminhoneiro, 56 anos, conseguiu sair e se salvou.
Os corpos dos mortos foram encaminhados a uma funerária em Pontes e Lacerda. A identificação das vítimas deve ocorrer apenas por exame de DNA devido ao estado em que o veículo ficou. Porém, a polícia está investigando e tenta, através do registro do chassi do carro, identificar o proprietário.
Os documentos também acabaram queimados.
Leia ainda
Dois morrem carbonizados em colisão entre carro e caminhão em MT